Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Data especial~

Hoje é o aniversário de uma amiga muito especial para mim, conheço ela a três anos... desde meu 1° no ensino médio, admito que admiro muuuito ela por me suportar todo esse tempo (xP). Hoje ela faz 17 aninhos...vamos comemorar!! o/  só não faço um bolo para o bem da saúde dela (?). U_U
Vim aqui para deixar meu feliz aniversário para ela, que pode até não ser muito, mas realmente é de coração.
Continue se quiser!^^



Bom, eu vou dedicar uma música que foi uma das muitas que você me viciou (*-*)..eu realmente amo de mais a letra dessa música e acredito ter bastante a ver  conosco. U_U  -Q
Gratidão~Kansha
Para quem sorri para nós, para quem nos apoia,  *---*
Para as pessoas importantes que nos encorajam

Num cotidiano despreocupado, dia após dia, aqui e assim estou vivendo agora
Coisas que devem ser feitas e coisas que são difíceis de fazer (como o trabalho de matemática –Q)
Há muitas, mas nos esforçamos sempre (sempre!!! o/)
Isso também é graças ao sorriso de todos a nossa volta que nos apoiam

Por sempre falarem uma coisa ou outra, estamos muito gratos
Com amigos indispensáveis e as nossas famílias, vivemos todos em harmonia
Por este Presente, por ter todos vocês, mesmo em dias ruins, continuamos sorrindo =)
Agradecemos a ponto de derramar lágrimas sem parar (vou me segurar para não chorar aqui)

Para quem sorri para nós, para quem nos apoia, (Onee! Onee! Onee! –Q)
Para as pessoas importantes que nos encorajam
Esperamos que nunca se esqueçam deste sentimento que lhes oferecemos agora

Sempre sou rude na frente das pessoas, (só algumas vezes..U_U –Q)
Mas sempre é bom quando estamos a sós
Sempre perco quando discutimos (fato onee)
E, toda vez, acabamos sorrindo (sim, sim!)
Tem vezes que saio elegantemente, (nunca)
Mas acabo causando problemas e preocupações (sempre T__T)
Em todas as vezes você zela por mim, sou sempre apoiado por você (Fato!)

Por isso, também lhe agradeço, embora esteja agora acanhado.
Mesmo que esteja sozinho perdido em um túnel,
Se estivermos juntos, vamos a caminho da luz. (eh!!!! Vamos? o/)
Mesmo estando ocupado ou muito cansado, sempre me liga para desejar "boa noite". Por estes pequenos gestos sempre fico feliz. (nunca mais mandaste nem sms T__T –Q brincadeira fofa ^^)

Para quem sorri para nós, para quem nos apoia,
Para as pessoas importantes que nos encorajam
Esperamos que nunca se esqueçam deste sentimento que lhes oferecemos agora

Às vezes discordamos ou competimos um contra o outro (sim, sim..o Shinra é meu! U_U Run)
Por isso, ser honesto é estranho,
Mas no final das contas, é muito importante,
Por isso, peço, de coração, o seu apoio daqui em diante.

Pode parecer óbvio, mas na verdade não é. Agora quero agradecer por viver
Quero lhe dizer que estarei sempre feliz. =)

Para quem sorri para nós, para quem nos apoia,
Para as pessoas importantes que nos encorajam
Esperamos que nunca se esqueçam deste sentimento que lhes oferecemos agora

Hoje, amanhã e depois de amanhã, sim, vamos todos sorrir.
Isso nunca vai mudar, vamos acreditar em nossos laços.
Hoje, amanhã e depois de amanhã, sim, vamos caminhar juntos. o/
Não importa o que aconteça, vamos dar um jeito. (sempre não é onee?^^)

Obrigado  *--------------*

Nee-chan, obrigada por todos os momentos otakus...as alegrias...as bagunças...as conversas loucas e nonsense...as disputas de quem ficaria com tal personagem de animes (Shinra é meu)..os desenhos lindos que você me deu..as canetas (sua alimentadora de vícios)..os episódios de animes...sem você eu não teria assistido nada de animes comparado ao que assisti.. Ah!!!!!!!! te amo de mais sua fofa que faz dos meus dias mais felizes !!! obrigada por sempre me ajudar e estar comigo quando preciso... seu sorriso é muito precioso para mim, sua alegria e felicidade é algo que almejo sempre. >.<
Tenho tanta coisa para falar que não vem nada na minha cabeça... acho que isso se chama bloqueio mental. X_x
Apesar de eu ser um ano mais velha que você é sempre você que cuida de mim... compararia até nós duas a Yui e a Ui de K-on..és a Ui-chan, só pode, porque a desastrada aqui sou eu.. x_x Sempre me ajudas, e sabes fazer comida (?), coisa que não sei. Amo as infinitas conversas que temos todos os dias.. *---* ficar andando ao redor da escola conversando até mesmo na chuva.. é cada coisa..ah! os velhos tempos (-Q) em que íamos na banca de revista comprar mangás.. sentar em baixo de onde tinha um desenho muito fofo na parede da sala de aula.. desenhar olhinhos  nas folhas dos nossos cadernos..nos reunirmos na sua casa para fazermos trabalhos e ficarmos assistindo anime em vez de fazê-lo (crianças não façam isso em casa-Q)..tantas coisas...
Parabéns Akemi-onee por mais um ano de vida...*---------------*/
Vamos aproveitar bastante esse ano também, nos esforçando todos os dias, sendo felizes.. prosseguindo sempre em frente acreditando que vamos conseguir.. sei que somos capazes de alcançar nossos sonhos..^^
Nee!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos animes na sua vida (8)  -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário