Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

FIELMENTE

Hoje irei postar para vocês uma música que tocou meu coração, por muitas vezes os seus trechos serem realidade para mim, então compartilho com vocês, esperando que também venham gostar.


 
FIELMENTE           


Esta noite eu vi uma estrela cadente
E fiquei imaginando onde você está
Durante anos, tenho sonhado com você,
E fico me perguntando se você está pensando
em mim também.

Neste mundo de romance barato
E de amores que se dissipam logo após a dança
Dizem que sou um tolo por esperar algo mais.
Como eu posso amar alguém que eu nunca vi antes?

Mas tenho esperado o amor verdadeiro todos os
dias da minha vida,
E sei que, para amar de verdade, é preciso
Aprender a dar.
Então, peço a Deus que traga você a mim,
E que você me encontre aqui, esperando fielmente.

Em fidelidade, eu sou seu
De hoje até a eternidade
Fielmente, escreverei,
Escreverei a você uma canção de amor com a minha vida
Porque vale a pena esperar por um amor assim
Não importa quanto tempo demore.
Eu sou seu,
Fielmente


Esta noite eu vi um casal apaixonado se beijar,
E me lembrei da minha própria solidão.
Dizem que eu sou um tolo por continuar orando
por você.
Como pode? Abrir mão do prazer em troca de
um sonho que sequer irá se realizar?

Mas continuarei crendo que Deus continua tendo
um plano.
E, embora eu ainda não possa ver você, sei que
Ele vê,
E um dia eu lhe darei tudo o que sou.
Mas até encontrar você, ficarei esperando,
Fielmente.

Se quiserem visitar o site, aí em baixo está o link!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário